Ataulpho Alves - MEUS TEMPOS DE CRIANÇA - cifra - letra -foto



cifra Brasil

Meus tempos de criança - Ataulpho alves - cifra - letra

Am        E7           Am    G7
Eu daria tudo que eu tivesse
C
Pra voltar aos dias de criança
F E7 A
Eu não sei prá que que a gente cresce
F E7
Se não sai da gente essa lembrança
Am E7 Am
Aos domingos missa na matriz
G7 C
Da cidadezinha onde eu nasci
F E7 A
Ai meu Deus eu era tão feliz
F E Am
No meu pequenino Miraí
E7 Am
Que saudade da professorinha
G7 C
Que me ensinou o be-a-bá
F E7 A
Onde andará Mariazinha
F E7
Meu primeiro amor onde andará
E7 Am
Eu igual a toda meninada
G G7 C
Quantas travessuras eu fazia
F E7 A
Jogo de botões pela calçada
F E7 Am
Eu era feliz e não sabia
F E7 A7+
Eu era feliz e não sabia


TODAS AS MÚSICAS



   CIFRAS              VIDEO CLIPS             FOTOS                   LETRA             VIDEO AULA_


CIFRAS____ VIDEO____ FOTOS____LETRA DA MÚSICA____Aulas de Video


10 Melhores Headline Animator

I heart FeedBurner

Postagens Recentes

Escolha pelo nome da música

Receba via email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner