Cedo ou tarde - NX ZERO

Acordes

D# Gm A# F/C

E|---------------|------------------------|
B|---4-----------|--3-------1-------------|
G|---3-----------|--3-------2-------------|
D|---5-----5-----|--3-------3-------------|
A|---6-----5-----|----------3-------------|
E|---------3-----|------------------------|
V


D#5
quando perco a fé
Gm
fico sem controle
A#
e me sinto mal
F/C
sem esperança
D#5
e ao meu redor
Gm
a inveja vai
A# F/C
fazendo as pessoas se odiarem mais

-Pré-refrão-
D#5
me sinto só
Gm
mas sei que não estou
A#
pois levo você
F/C
no pensamento
D#5
meu medo se vai (meu medo se vai)
Gm
recupero a fé (recupero a fé)
A#
e sinto que algum dia ainda
F/C
vou te ver
D#5
cedo ou tarde
cedo ou tarde

(Refrão)
Gm
Cedo ou tarde a gente
D#5
vai se encontrar
A#
tenho certeza
F/C
numa bem melhor
Gm
sei que quando canto
D#5 A#
você pode me escutar

D#5 Gm
você me faz querer viver
A# F/C
e o que é nosso está
D#5
guardado em mim
Gm
e em você
A# F/C
e apenas isso basta

-Pré-refrão-
D#5
me sinto só (me sinto)
Gm
mas sei que não estou (mas sei que não estou)
A#
pois levo você
F/C
no pensamento
D#5
meu medo se vai (meu medo se vai)
Gm
recupero a fé (recupero a fé)
A#
e sinto que algum dia ainda
F/C
vou te ver
D#5
cedo ou tarde
cedo ou tarde

(Refrão)

Gm
Cedo ou tarde a gente
D#5
vai se encontrar
A#
tenho certeza
F/C
numa bem melhor
Gm
sei que quando canto
D#5 A# A
você pode me escutar

(Gm D#5 A# F/C)

Gm
Cedo ou tarde a gente
D#5
vai se encontrar
A#
tenho certeza
F/C
numa bem melhor
Gm
sei que quando canto
D#5 A# A
você pode me escutar

Gm
Cedo ou tarde a gente
D#5
vai se encontrar
A#
tenho certeza
F/C
numa bem melhor
Gm
sei que quando canto
D#5 A#
você pode me escutar



10 Melhores Headline Animator

I heart FeedBurner

Postagens Recentes

Receba via email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner