BLUES ETíLICOS - O sol também me levanta - Cifra video letra fotos



cifra Brasil

O Sol Também Me Levanta -BLUES ETILICOS -CIFRA -LETRA-video discografia

 E                      A 
O sol me acorda e ainda é cedo!
E
Eu fico logo de mal humor
B A E B
A minha cabeça ta rodando, de onde é que vem esse tambor
E A E
É de manha e eu to numa ressaca, eu me arrasto até o banheiro me
B A E B
sentindo enjoado enfio a cara no chuveiro

E A E
É nessas horas que eu digo pra mim mesmo: "nunca mais vou beber"
B A E B
Mas vem caindo a tardinha... Preparo outra caipirinha


Discografia



Cor do Universo - 2003


Cor do Universo - 2003 (Net Records)



Águas Barrentas - Ao Vivo - 2001


Águas Barrentas - Ao Vivo - 2001 (Eldorado)



The Best Of Blues Etílicos - 1999


The Best Of Blues Etílicos - 1998 (Eldorado)



Dente de Ouro - 1996


Dente de Ouro - 1996 (Abril Music)



Salamandra - 1994


Salamandra - 1994 (Natasha Records)



IV - 1991


IV - 1991 (Eldorado)



San-Ho-Zay - 1990


San-Ho-Zay - 1990 (Eldorado)



Água Mineral - 1989


Água Mineral - 1989 (Eldorado)



Blues Etílicos - 1987


Blues Etílicos - 1987 (GHR/Velas



video







TODAS AS MÚSICAS



   CIFRAS              VIDEO CLIPS             FOTOS                   LETRA             VIDEO AULA_


CIFRAS____ VIDEO____ FOTOS____LETRA DA MÚSICA____Aulas de Video


10 Melhores Headline Animator

I heart FeedBurner

Postagens Recentes

Escolha pelo nome da música

Receba via email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner