ZÉZÉ DI CAMARGO E LUCIANO TODAS

clip_image002[4]


1- CORAÇÃO EM PEDAÇOS


2- CADA VOLTA É UM RECOMEÇO


3- QUANDO AGENTE AMA DE MAIS


4- FAZ MAIS UMA VEZ COMIGO


5- PÃO DE MÉL


6- VOCÊ VAI VER


7- É O AMOR


8- SOMOS ASSIM


9- FIO DE CABELO


10- MEXE MEXE QUE É BOM


11- DOIS CORAÇÕES E UMA HISTÓRIA


12- NO DIA QUE SAÍ DE CASA


13- SAUDADE DA MINHA TERRA


14- PRECISO DE AMOR


15- SAUDADE BANDIDA


 ____________________________________________________________________


CORAÇÃO EM PEDAÇOS



         A                    E7


Hoje eu vim te procurar  A saudade era demais


      Bm           E7         A                    E7


Vim falar do meu amor         Timidez deixei pra trás


      A                        Bm   


Quero te dizer que eu    Sofro muito sem você


    E7                        A


Coração tá em pedaços  Com vontade de te ver


      B7                    E


Por que  saiu assim da minha vida


  B7                        E         D        A


Sozinho sem você  Não tem saída, por que, por que


     E7                 D           E7     A


Por que você não quer saber o meu amor por que


 


E7                       D


Diga se te deixei faltar amor


                      A


Se o meu beijo é sem sabor


                          E7


Se eu não fui homem pra você     


                               D


Diga que tudo não passou de um sonho


                    E7


E o amor que te proponho


                     A     


É pouco pra te convencer


 ____________________________________________________________________


CADA VOLTA É UM RECOMEÇO



D Bm D Bm/F# Bm



Mais uma vez coração esquece tudo que você me fez



D Bm Bm A Em G A



volto pra esse amor insano sem pensar em mim Pra recomeçar, pra saber do fim



D Bm D Bm/F#



Mas é paixão, E essas coisas de paixão não tem explicação



D Bm



É simplesmente se entregar e deixar acontecer



G Em7 A G A



e sempre acabo me envolvendo com você



D Bm7 G A



Nesses desencontros eu insisto em te encontrar



D Bm7 G A



Como se eu partisse já pensando em voltar



D Bm7 G A D G A



Como se no fundo eu não pudesse existir sem ter você



D Bm7 G A



Toda vez que eu volto eu te vejo sempre igual



D Bm7 G A



Como se a saudade fosse a coisa mais banal



D Bm7 G A D F#m G A D F#m G A



E eu chegando sempre como louco pra dizer Que amo você...... Amo você.............



Bm F#m G A D A/C#



Que me leve pela vida o coração, como versos pra canção



Bm F#m E E/G#



Volto pra você, volto pelo amor, nao importa se é um sonho pelo avesso



E A



Cada volta é um recomeço, ou ou



____________________________________________________________________



QUANDO AGENTE AMA DE MAIS



D                      G/B    A                      D


Qualquer palavra nessa hora    Pode tornar-se um pesadelo


           G/B                A                      D


Qualquer deslize que aconteça    Leva quem ama ao desespero


 


             G                         A                  D


É difícil aceitar  Você chega a acreditar Que o mundo desabou


                   G                          A                          D


Pensa que tá tudo errado  Que é um menino abandonado  Que a sorte desprezou


 


                 G                      A                      D


Você não entende nada  É um sonho na calçada  um barco que afundou


               G/B                       A                             D


É um avião sem freio  Coração partido ao meio  História que ninguém contou


A                            G/B


Quando agente ama demais  O amor é Deus, é vida, é paz


   D                                 A


O coração é um bicho ferido  Sofre demais


 


A                           G/B                   G


Quando agente ama demais  A gente nunca sabe o que faz


   D


O amor é um tiro, bala perdida


           A             G


Chuva que cai, chuva que cai


           D


Dentro do coração


____________________________________________________________________


FAZ MAIS UMA VEZ COMIGO



C                               F


  não paro de rolar na cama  já nem trabalho mais direito


     G7                                      C  G7


  Sozinho o coração reclama, dentro do meu peito


     C                      F


  eu ando tão apaixonado  pagando todos os pecados


      G7                                       C       G7


  não ligo mais pros' meus amigos ,vivo tão calado


 


/        C                                 F


/  faz mais uma vez comigo  uou, uou, uou  só mais uma vez comigo


/       G7                                                         C


/  eu quero te encontrar de novo  volta pro' meu corpo , perdi o juízo


/   C                                      F


/  faz mais uma vez comigo  uou, uou, uou  só mais uma vez comigo


/       G7                                                                C     F   G7


/  eu quero te encontrar de novo volta pro' meu corpo   é disso que eu preciso


 


     C                      F


  quase que bati o carro  passando no farol vermelho


       G7                                  C        G7


  olhando no retrovisor,  só vi você no espelho


     C                       F


  tô abusando do cigarro  só fico por aí sofrendo


     G7                                         C        G7


  preciso te encontrar depressa    eu estou morrendo
_____________________________________________________________________


PÃO DE MÉL



     A                          E/Ab                             


Você é minha luz, estrada, meu caminho                    


             E7          D/F#                           


Sem você não sei andar sozinho                            


             D9         E7                               


Sou tão dependente de você                                


 A                              E/Ab                   


Chama que alimenta o fogo da paixão                       


             E7          D/F#                             


Chuva que molhou meu coração                              


           D9           E7     Bm               


Sou tão dependente de você                                


                                                          


     Bm                 D                             


Vem meu céu, meu pão de mel                               


            A   A7   A/C#                                 


Meu bem, querer                                           


        Bm               D               A     E7          


Vem meu céu, meu pão de mel    Um bem querer                                                                       


                                                          


A                                E7          A/C#


Ai, ai, ai, ai, ai, esse amor é bom demais                


Bm              E7                    A                  


Ai, ai, ai, ai, ai, esse amor marcou demais               


                                 E7          A/C#         


Ai, ai, ai, ai, ai, esse amor ficou em mim                


Bm              E7                 A         A       Bm    E7   A


Ai, ai, ai, ai, ai, esse amor não vai ter fim VOCALIZA



_____________________________________________________________________



VOCÊ VAI VER



C               G/B          Am    F                    C/E             Dm   


 Você pode encontrar muitos amores   Mas ninguém vai te dar o que eu te dei


G7            E7            Am                   F            C


 Podem até te dar algum prazer   Mas posso até jurar você vai ver


                     G7               C   G7  


 Que ninguém vai te amar como eu te amei


 


C             G/B            Am    


 Você pode provar milhões de beijos


F                C/E            Dm 


 Mas sei que você vai lembrar de mim


G7                  E7          Am


 Pois sempre que um outro te tocar


              F            C


 Na hora você pode se entregar


                      G7              C    G7


 Mas não vai me esquecer nem mesmo assim


 


 


          C             G/B         Am


 Eu vou ficar, guardado no seu coração              


          C7        F           C/E           G7


 Na noite fria solidão, saudade vai chamar meu nome


          C              G/B          Am


 Eu vou ficar, num verso triste de paixão


         C7          F           C/E         G7


 Em cada sonho de verão, no toque do seu telefone


           C     


 Você vai ver...


 ____________________________________________________________________


É O AMOR



     G                                                                         D7


 Eu não vou negar que sou louco por você  Tô maluco pra te ver / Eu não vou negar 


     Am                                D7                                       G Am D7 


 Eu não vou negar, sem você tudo é saudade Você traz felicidade / Eu não vou negar 


    G                                                         G7                 C 


 Eu não vou negar, você é meu doce mel       Meu pedacinho de céu / Eu não vou negar 


                                       G 


 Você é minha doce amada, minha alegria, meu conto de fada 


             Am                  D7              G


 Minha fantasia, a paz que eu preciso pra sobreviver 


          C                                  G 


      Eu sou o seu apaixonado, de alma transparente 


                                     Am 


      Um louco alucinado meio inconseqüente 


                   D7             G 


      Um caso complicado de se entender... 


 


           C                                            G 


      É o amor, que mexe com a minha cabeça e me deixa assim 


                                              D7 


      Que faz eu pensar em você e esquecer de mim 


          Am                  D7                 G  G7 


      Que faz eu esquecer que a vida é feita pra viver 


           C                                          G 


      É o amor, que veio como um tiro certo no meu coração 


                                            D7 


      Que derrubou a base forte da minha paixão 


           Am                 D7                 G D7


      Que fez eu entende que a vida é nada sem você 


 ____________________________________________________________________


SOMOS ASSIM



D                  G             D           G                    F#m


não me vejo sem você na minha vida   não consigo dominar essa paixão


           G           F#m          Em          G                        A7


que esse amor de tão bonito fez de nós   dois amantes presos num só coração


 


      D             G              D             G                         F#m


no seu corpo tem segredos tão guardados  são mistérios que só eu sei descobrir


        G          F#m            Em         G                        A7          D


no meu corpo só você sabe onde estão   os desejos que eu gosto de sentir, somos assim


 


D       G         F#m  B7         Em             A7


como a flor e a raiz,     Quando agente está se amando


        F#m      B7          Em            A7            D


não há nada proibido, a não ser deixar de ser   muito feliz


F                        C                              Bb             A


   sem preconceito esse amor inventa novas formas de prazer   muito prazer


      D                  G       D


não existe pecado entre nós anjo meu


 


       Em           A


nossos corpos se procuram


      F#7           Bm


se descobrem se misturam


          G              A           D


nesse instante eu sou você você sou eu
____________________________________________________________________


FIO DE CABELO



                    D                        A7           D  


     Quando a gente ama      Qualquer coisa serve para relembrar 


                                  D                G


     Um vestido velho da mulher amada  Tem muito valor 


                                 A7                 D 


     Aquele restinho do perfume dela que ficou no frasco   Sobre a penteadeira  


                      A7                                    D


     mostrando que o quarto  Já foi o cenário de um grande amor 


 


       A7                                   D                           A7


     E hoje o que encontrei me deixou mais triste Um pedacinho dela que existe 


                  G              D       A7                             D


     Um fio de cabelo no meu paletó  Lembrei de tudo entre nosso amor vivido 


                               A7                 G        A7   D  


     Aquele fio de cabelo comprido   Já esteve grudado em nosso suor  


 


                    D                    A7               D


     Quando a gente ama      E não vive junto da mulher amada    


                                       D7                Gm


     Qualquer coisa à toa   É um bom motivo pra gente chorar 


                                     A7                 D


     Apagam-se as luzes ao chegar a hora   De ir para a cama 


                                        A7 


     A gente começa a esperar por quem ama 


                                       D 


     Na impressão de que ela venha se deitar 


____________________________________________________________________


NO DIA EM QUE SAÍ DE CASA



 


D                                         D7                 G

No dia em que eu sai de casa minha mãe me disse: “Filho, vem cá...”
    A                                                          D

Passou a mão em meus cabelos, olhou em meus olhos, começou falar
      D7                               G                       D7

“Por onde você for eu sigo com meu pensamento sempre onde estiver
    D                      A            D                D7

Em minhas orações vou pedir a Deus que ilumine os passos seus”




G                                                   D

Eu sei que ela nunca compreendeu os meus motivos de sair de lá
          A                   G                  D                   D7

Mas ela sabe que depois que cresce o filho vira passarinho e quer voar

G                                                          D

Eu bem queria continuar ali, mas o destino quis me contrariar
      A                   G                   D

E o olhar de minha mãe na porta eu deixei chorando a me abençoar

Intro: Em A D A D

D                                   D7            G

A minha mãe naquele dia me falou do mundo como ele é

A                                                   D

Parece que ela conhecia cada pedra que eu iria por no pé

D7                   G                                   D7

Sempre ao lado do meu pai da pequena cidade ela jamais saiu

D                         A                  D             D7        D7

Ela me disse assim: “Meu filho vá com Deus, que esse mundo inteiro é seu”


_____________________________________________________________________


SAUDADE DA MINHA TERRA



   A                                                            E


De que me adianta viver na cidade Se a felicidade não me acompanhar


                                                              A


Adeus, paulistinha do meu coração  Lá pro meu sertão quero voltar


            D                                                     E


Ver a madrugada, quando a passarada  Fazendo alvorada começa a cantar


                                                    D   C#m   Bm   A


Com satisfação arreio o burrão  Cortando o estradão saio a galopar


           D                E                            A


E vou escutando o gado berrando Sabiá cantando no jequitibá  ___________________________________________      


             A                                                        E


Por nossa senhora, meu sertão querido  Vivo arrependido por ter te deixado


                                                             A


Esta nova vida aqui na cidade  De tanta saudade, eu tenho chorado


             D                                                      E


Aqui tem alguém, diz que me quer bem Mas não me convém, eu tenho pensado


                                                  D    C#m    Bm    A 


Eu digo com pena, mas essa morena   Não sabe o sistema que eu fui criado


            D                  E                                        A


Tô aqui cantando de longe escutando  Alguém está chorando com o rádio ligado ___________________________    


              A                                                       E


Que saudade imensa do campo e do mato Do manso regato que corta as campinas


                                                                    A


Aos domingos ia passear de canoa   Nas lindas lagoas de águas cristalinas


             D                                                       E


Que doce lembrança daquelas festanças  Onde tinham danças e lindas meninas


                                                   D   C#m      Bm    A


 vivo hoje em dia sem ter alegria  O mundo judia, mas também ensina


             D                    E                                  A


Estou contrariado, mas não derrotado  Eu sou bem guiado pelas mãos divinas _____________________________


              A                                            E


Pra minha mãezinha já telegrafei E já me cansei de tanto sofrer


                                                                     A


Nesta madrugada estarei de partida  Pra terra querida, que me viu nascer


           D                                               E


Já ouço sonhando o galo cantando O inhambu piando no escurecer


                                                 D     C#m      Bm    A


A lua prateada clareando a estrada     A relva molhada desde o anoitecer


           D                 E                                A    E7 A


Eu preciso ir pra ver tudo alí   Foi lá que nasci, lá quero morrer_______________________________________


_____________________________________________________________________


Preciso de amor



 


D               F#m   G                   D    A/C#


Não preciso de amor     Eu preciso é ser amado 


         Bm            F#m                           G                      D


O que eu quero é ter alguém    Que me queira amar também e que fique do meu lado


                       F#m                        D     A/C#


O que eu quero é muito mais Do que andar pelas Calçadas 


     Bm          F#m                          G                  D


A procura de um olhar      De um Corpo pra sonhar E uma nova namorada


 


                F#7+      Ebm7


Quero além dos horizon.......tes 


Abm7     C#7       F#7+ 


Mais que uma madrugada 


C#m7     F#7        B 


Sol que nasce atrás dos montes 


C#m7          F7      B   C#m  F#7


Não clareia a minha estrada 


 


B                         F#7     Eb7 


Eu não faço amor por fazer 


        Abm                   Ebm 


Tem que ser muito mais que prazer 


E                B 


Tem que ser todo dia 


         G#m        C#7   F#7    B 


Sem cama vazia no amanhecer 


 ____________________________________________________________________


SAUDADE BANDIDA



       E                    B           F#m        B          E     


Outra Vez Meu coração te procura   outra vez A solidào me tortura


       E                      B             F#m   B                E


E eu aqui Com essa saudade bandida    Falta amor  Falta você minha vida


 


A                                       E


Vem viaja no meu corpo  Traga os sonhos meu


A                                         E


Traz de volta o meu sorriso  Pelo amor de Deus


   E                                  B


Estou perdido de desejo   Estou apaixonado


                     A                                     E


Aborrecido Coração Magoado mas não tem jeito eu queo ter voçê


              E                                B


Estou perdido de amor   Estou de mal Com o mundo 


                      A                                       B


Obsessão, amor de vagabundo  Mas não tem jeito eu quero ter voçê


                    E


      Preciso de você


    B                       E


preciso   Preciso de você aqui


                      B                A                    E


Amor eu sou seu dependente   Coração carente vai me enlouquecer


   B                        E


Preciso   preciso de voçê aqui   


     E7                A                  E           B       E


Sem seu amor tudo é saudade  Faz minha vontade vem me dar prazer


_____________________________________________________________________

10 Melhores Headline Animator

I heart FeedBurner

Postagens Recentes

Escolha pelo nome da música

Receba via email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner