BOKA LOKA - Não pedi pra me apaixonar -cifra letra fotos



cifra Brasil

Música: Não pedi pra me apaixonar

Artista: BOKALOKA

Tom: A

Introdução: A7M

A7M A5+ A6
.....Ela mexe comigo }
F#m7
.....E o pior que não sabe }
Bm Bm7
.....Comentei com os amigos }
G#m7(b5) C#7
.....Minha outra metade }
F#m F#m5+ F#m6
Ela.....ah, eu morro de amores por ela } BIS
F#m5+ Bm7
Tô a ponto de largar aquela }
C#m7
Que há tempos me acompanhou }
C° Bm7
Mas o meu sentimento mudou }
D/E A D/E
Eu não pude conter à na 1ª vez }
D/E A7/9/11
Eu não pude conter à na 2ª vez }
D7M E/D
.....E agora o que é que eu faço
C#m7(b5)
Meu caminho tá sem traço
F#7
Quantas vezes eu me perguntei
F#7
Como é que eu vou fazer?
Bm C#m7
.....Se esse poço é venenoso
D7M E/D
.....Se é certo ou duvidoso
A B7 Em F#7
Nem quero saber.....nem quero saber
Bm7
Olha, eu tô meio sem jeito }
D/E E/D
Mas eu tô aqui, preciso te falar }
C#m7
Eu não sei se é direito }
F#7/9 F#7
Mas eu não pedi pra me apaixonar }
Bm7 C#m7
Olha, eu te peço perdão }





TODAS AS MÚSICAS



   CIFRAS              VIDEO CLIPS             FOTOS                   LETRA             VIDEO AULA_


CIFRAS____ VIDEO____ FOTOS____LETRA DA MÚSICA____Aulas de Video


10 Melhores Headline Animator

I heart FeedBurner

Postagens Recentes

Escolha pelo nome da música

Receba via email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner