VLADI DU KAVAKO - SOMBRA CONSTANTE

 

[071009_215108.jpg] Vladi du Kavako



cifra Brasil

Sombra Constante

Composição: Vladi Du Kavako
   C                            F       E7        Dm    G7
Emprestei meu égo ao Violão Rasguei roubei meu sentido
C F E7 Dm G7
Tento até hoje encontrar saber aonde eu me deixei
C F E7 Dm G7
Tentei no mar e até no ar e nas folhas perdidas
C F E7 Dm G7
Tento até hoje encontrar uma nobre menina
C F E7 Dm G7
Se é feitiço ou é paixão se é algum castigo
C F E7 Dm G7
Só sei que o meu coração se bateu foi Contigo

C G7
na ausência desse amor eu sou ninguém
C G7
Se não me quer mais não fico bem
C G C
se quiser partir posso morrer . de amor



10 Melhores Headline Animator

I heart FeedBurner

Postagens Recentes

Escolha pelo nome da música

Receba via email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner