Antonio Marcos -SONHO DE UM PALHAÇO -cifra -letra-video-fotos-tablatura



cifra Brasil 
VIDEO -SONHO DE UM PALHAÇO- ANTONIO MARCOS -COMPLETO


Sonhos de Um Palhaço - ANTONIO MARCOS - cifra - letra -partitura

Em                            
Veja só que história triste eu tenho pra contar
Am Am7
Quem é que vai querer acreditar
Am6- B7
Eu sou palhaço sem querer

Em
Vejam só que coisa incrivel o meu coração
Am Am7
Todo pintado e nessa solidão
Am6- Am7
está na hora de sonhar
E Bm
Ah !! o mundo sempre foi um circo sem igual
F#m6- G#7 C#m C#m7
Onde todos representam bem ou mau
F#7 Am B7
Onde a farsa do palhaço é natural

E Bm
Ah !! No palco da iluzão pintei meu coração
F#m6- G# C#m C#m7
Entreguei o amor , o sonho sem saber
F#7 Am B7/5+
Que o palhaço pinta o rosto pra viver
E Am B7
Veja só e hà quem diga que o palhaço é no grande circo apenas o ladrão
Em
Do coração de uma mulher



TODAS AS MÚSICAS


CIFRAS       VIDEO      FOTOS      LETRA DA MÚSICA                  Aulas de Video

10 Melhores Headline Animator

Escolha pelo nome da música

Receba via email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner