Fico Sem você

Veja fotos de Adriana Calcanhotto

Fico Sem Você (harmônica) ..................................   Adriana calcanhoto

C               E                        F7+  F           G7
Avião sem asa Fogueira sem brasa Sou eu, assim, sem você
C E F7+ F G13 G7
Futebol sem bola Piu-piu sem Frajola Sou eu, assim, sem você____eee

F G7 G4 E Am
Porque é que tem que ser assi____im? Se o meu desejo não tem fim
Dm F Am G G7/13 G7
Eu te quero a todo instante Nem mil auto-falantes Vão poder falar por mim...

C E F7+ F G7
Amor sem beijinho Buchecha sem Claudinho Sou eu, assim, sem você
C E F7+ F G13 G7
Circo sem palhaço Namoro sem amasso Sou eu, assim, sem você___eee
F G7 G4 E Am
Tô louco pra te ver chega____aar Tô louco pra te ter nas mãos
Dm F Am G G13 G7
Deitar no teu abraço Retomar o pedaço Que falta no meu cora ção...

Am Em F C Em
Eu não existo longe de você E a solidão, é o meu pior castigo
Am Em F G7 C Em C4
Eu conto as horas pra poder te ver Mas o relógio tá de mal comigo... Por queeeee? Por que?

C E F7+ F G7
Neném sem chupeta Romeu sem Julieta Sou eu, assim, sem você
C E F7+ F G7
Carro sem estrada Queijo sem goiabada Sou eu, assim, sem você........porque é que tem segue ...

10 Melhores Headline Animator

I heart FeedBurner

Postagens Recentes

Escolha pelo nome da música

Receba via email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner