Alcione -Cajueiro Velho -(Cifra)

Cópia de Cópia de 19502-ultrawave_guitar_multi_fx[1] Alcione
ALCIONE: SITE OFICIAL: http://www.alcioneamarrom.com.br/

Cajueiro Velho -Alcione -Cifras



Tom: Cm 

Cm G
Cajueiro velho
Cm
Vergado e sem folhas
C7
Sem frutos, sem flores
Fm
Sem vida, afinal
Fm6
Eu que te vi
Cm
Florido e viçoso
D7
Com frutas tão doces
G
Que não tinha igual
Cm G
Não posso deixar
Cm
De sentir uma tristeza
C7
Pois vejo que o tempo
Fm
Tornou-te assim
Fm6 Cm
Infelizmente também a certeza
D7 G Cm G
Que ele fará o mesmo de mim
Cm G
Já tenho no rosto
Cm
Sinais de velhice

C7
Pois da meninice
Fm
Não tenho mais traços
Fm6 Cm
Começo a vergar como tu, cajueiro
D7
Fui teu companheiro
G
Dos primeiros passos
Cm
Portanto
G Cm
Não tens diferença de mim
C7
Seguimos marchando
Fm
Em uma só direção
Fm6 Cm
Apenas me resta da vida o fim
D7 G Cm
E da mocidade a recordação

10 Melhores Headline Animator

I heart FeedBurner

Postagens Recentes

Escolha pelo nome da música

Receba via email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner