Alcione -Faz Uma Loucura por Mim -(Cifra)

Cópia de Cópia de 19502-ultrawave_guitar_multi_fx[1] Alcione
ALCIONE: SITE OFICIAL: http://www.alcioneamarrom.com.br/

Faz uma loucura por mim - Alcione - (Cifra)
Tom: Dm
Introdução: Dm7/9 : Gm7/9 : Dm7/9 : Gm7/9 : A7 : Dm7/9

Dm7/9
.....Faz uma loucura por mim
Gm7/9
.....Sai gritando por aí, bebendo e chora
Dm7/9 Gm7
Toma um porre, picha um muro que me adora
Dm7/9
.....Faz uma loucura por mim
Gm7/9
.....Fica até de madrugada perde a hora
Dm7/9 Gm7/9
Sai comigo pra gandaia noite afora
C7/9/11 C7/9
**...Só assim eu acredito nessa história
F7+
....Que você sentiou saudade de me ter
D7/11 D7
.....Põe na prática besteira da memória
Gm7
....Pensa menos, faz de tudo, manda ver
G#º
....vem pra dentro tenta ser da mesma escória
Em5-/7 A7
.....Como já fiz mil loucuras por você
Dm7/9
Nós dois....se é pra recomeçar que seja até o fim
Gm7/9
Nós dois....se não é pra ficar, não gasteo teu latim
C7/9/11 C7/9
Nós dois....só posso te aceita ao ver que você faz
F7+ Em5-/7 A7
Uma loucura por mim, uma loucura por mim
Dm7/9
Depois....que você me provar que vai fazer assim
Gm7/9
Depois....você pode provaro que quiser de mim
G#º
Depois....Já posso provar que você foi capaz
A7 A7/11 ^ A7
De uma loucura por mim

INTRODUÇÃO - VOLTA NO **

FINAL
Dm7/9
.....Faz uma loucura por mim
Gm7/9 Dm7/9
.....se tem outra em tua vida.....manda embora..

10 Melhores Headline Animator

I heart FeedBurner

Postagens Recentes

Escolha pelo nome da música

Receba via email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner