Louca

 

  AGEPÊ

Louca

Tom: Am
Introdução: D C#m F#7 B7 Dm7 E7
Am Dm7
Sempre nos desentendemos mas o amor não acaba
Bm7/5- E7
É grande atração que a gente sente um pelo outro
Am
É quente como a brasa
Gm7 A7 Dm7
Lembra aquela madrugada que eu cheguei tarde e alisei teus cabelos
Bm7/5- E7 Am B7 E7 Am
(E você entregou-se toda senti que o dia amanheceu mais cedo) BIS A (2ª Vez)
E7
Oh! louca
A C#7
Louca no jeito gostoso de amar
F#m Em7 A7 D
Louca me tira do sério prá lhe desejar
C#m7 F#7
A gente se ama se entrega se inflama
B7 Bm7 E7
E de novo reclama querendo ficar
(bis)
Am Dm7
Fonte dos desejos meus linda criatura
Bm7/5- E7 Am
Tentação sedução que vem no meu sonhar

A7 Dm7
Gosto tanto tanto quando você jura
E7 Am A7
Que somente eu vou lhe saciar
Dm7 E7 A
E somente eu vou lhe saciar
E7
Oh! Louca..........

10 Melhores Headline Animator

I heart FeedBurner

Postagens Recentes

Escolha pelo nome da música

Receba via email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner