Músicas Antigas Romanticas

Cópia de Cópia de 19502-ultrawave_guitar_multi_fx[1]
MEU PRIMEIRO AMOR H GIMENES
Em B7
Saudade palavra triste quando se perde um grande amor
Em
Na estrada longa da vida eu vou chorando a minha dor
B7
Igual uma borboleta vagando triste por sobre a flor
Am Em C B7
Seu nome sempre em meus labios irei chamando por onde for
E E7 Am
Voce nem se quer se lembra de ouvir a vóz desse sofredor
Em B7 E B7
Que implora por teu carinho só um pouquinho do seu amor
E B7
Meu primeiro amor tão cedo acabou só a dor deixou neste peito meu
E
Meu primeiro amor foi como uma flor que desabrochou e logo morreu
E7 A
Nessa solidão sem sentir alegria o que me alivia são meus tristes ais
Am
São plantos de dor que dos olhos caem
F#7 B7 E
É porque bem sei quem eu tanto amei não verei jamais
Cópia de Cópia de 19502-ultrawave_guitar_multi_fx[1]
MOÇA WANDO
Am E7 A7 D7
Moça me espere amanha Trago o meu coração pronto pra te entregar
Dm E7 Am B7 E7
Moça Moça eu te prometo eu me viro do avesso só pra te agradar
Am E7 A7 D7
Moça sei que já não es pura Teu passado é tão forte Pode até machucar
Dm E7 Am
Moça dobre as mangas do tempo
B7 E7 A E7
Jogue teus sentimentos todo em minhas mãos
A C#7 F#m A7 D
Eu quero me erolar nos teus cabelos abraçar teu corpo inteiro
E7 A
Morrer de amor De amor me perder
Cópia de Cópia de 19502-ultrawave_guitar_multi_fx[1]
AR04 MATRIZ OU FILIAL
A7 Dm G7 Em
Quem sou eu Pra ter direitos excusivos sobre ela
Eo Dm
Se eu não posso sustentar os sonhos dela
G7 Em75-
Se nada tenho E cada um vale o que tem
A7 Dm G7 Em
Quem sou eu Pra sufocar a solidão da sua boca
Eo Dm
Se hoje diz que é matriz e quase louca
G7 Gm C7
Quando brigamos diz que é a filial
F A#7 Em
Afinal se amar de mais passou a ser o meu defeito
Am Dm
É bem possivel que eu não tenha mais direito
G7 Gm C7
De ser matriz por ter somente amor pra dar
F G7 C
Afinal o que ela pensa em conseguir me despresando
Am D7
Se sua sina sempre é voltar chorando
G7 C
Arrependida me pedindo pra ficar
Cópia de Cópia de 19502-ultrawave_guitar_multi_fx[1]
AS ROSAS NÃO FALAM CARTOLA
Am Am.G B
Bate outra vez Com a esperança do meu coração
Dm E7 Am
Pois já vai terminando o verão emfim
Am.G B
Volto ao jardim com acerteza que devo chorar
Dm E7 Am
Pois bem sei que não queres voltar para mim
Dm Dm.G Am Am.G
Queixo-me as rosas mas que bobagem as rosas não falam
B Dm E7
Simplesmente as rosa exalam o perfume que roubam te ti ahhhh
Am Am.G B
Devias vir Para ver os meus olhos tristonhos
Dm E7 Am
E quem sabe Sonhar com meus sonhos por fim
Cópia de Cópia de 19502-ultrawave_guitar_multi_fx[1]
A VOLTA DO BOEMIO NELSON GONSALVES
Am7 Dm Dm7 E7 F7 Am
Boemia aqui me tens de regresso E sulplicando lhe péço A minha nova escrição
Am7 G7 G13 F7 E E7
Voltei pra rever os amigos que um dia Eu deixei achorar de alegria Me acompanha o meu violão
Am7 Dm7 Dm Cm7 F7 Am
Boemia sabendo que andei distante sei eu essa gente falante Vai agóra ironizar
C7 F7 Dm Am Dm E7 Am E7
Ele voltou o boemio voltou novamente Partiu daqui tão contente Por que razão quer voltar
Am7 Dm G7 Cm7 F7 E E7
Acontéce que a mulher que floriu meu caminho De ternura meiguice e carinho Sendo a vida o meu coração
Am F#m75- B7 E7 G7 F#m75- B7 E7
Compreendeu me abraçou me dizendo a sorrir Meu amor voce pode partir Não esqueças o seu violão
Am Am7 Cm7 F7 G7 Cm7 F7 Am
Vá rever os seus rios seus montes cascatas Vá sonhar em novas serenatas Abraçar seus amigos leais
Dm.F Bm75- Am7 Gm6 F7
Vá embóra pois me resta o consolo e a alegria Em saber que depois da boemia
E7 Am
É de mim que voce gosta mais
Cópia de Cópia de 19502-ultrawave_guitar_multi_fx[1]
BRIGAS ALTEMAR DUTRA
D D5+ G F#m75- B7
Veja só que tolice nos dois brigarmos tanto assim
Em C A7
Se depois vomos nós a sorrir Ficar de bem em fim
D B7 Em
Para que maltratarmos o amor O amor não se maltrata não
Gm A7
Para que se essa gente o que quer É ver nossa separação
D D5+ G F#m75- B7
Brigo eu Voce briga tambem Por coisas tão banais
Em C A7
E o amor em momentos assim Morre um pouquinho mais
D D7 G Gm
E ao morrer então é que se ve Que quem morreu fui eu e foi voce
F#m Bm Em A7 D
Pois sem amor Estamos sós Morremos nós
Cópia de Cópia de 19502-ultrawave_guitar_multi_fx[1]
RONDA PAULO VANZOLINE
F Am Am75- D
De noite eu rondo a cidade a te procurar sem encontrar
GM Gm7 C
No meio de olhares espio em todos os bares voce não está
F7+ D7 Gm Bbm
Volto pra casa abatido desencantado da vida
F7+ D7 C#7 C7 F Am G#9
O sonho alegria me dá nele voce está
Gm7 C7 F7+
Ah se eu tivesse quem bem me quisesse esse alguem me diria
Em A7 Dm Gm C13
Desista essa busca é inutil e eu não sesistia
F F7+ Am Am75- D.F#
Porem com perfeita paciencia volto a te buscar Hei de encontrar
Gm Gm7 Gm C7
Bebendo com outras mulheres Rolando dadinho e jogando bilhar
F7+ D7 Gm7 Bbm7
E nesse dia emtão vai dar na primeira edição
F7+ D7 C#9 C7 F
Cenas de sangue num bar da avenida São João
Cópia de Cópia de 19502-ultrawave_guitar_multi_fx[1]
CASTIGO DOLORES DURAM
Dm G7 Em7 Am7 Dm7
Agente briga Diz tanta coisa que não quer dizer Briga pensando que não vai sofrer
G7 Em7
Que não faz mal se tudo terminar
Dm7 E7 Am F#m75- B7 Em
Um belo dia agente entende que ficou sosinho Vem a vontade de chorar baixinho
D7 G7 A7
Vem o desejo triste de voltar
Dm7 C7+ Am7 Dm7
Voce se lembra foi isso mesmo que se deu comigo Eu tenho orgulho e tenho por castigo
G7 Em7 A7
A vida inteira pra me errepender
Dm Fm7 G7 Em7 Am Dm7
Se eu soubesse naquele dia o que sei agóra Eu não seria esse ser que chora
G7 C7+
Eu não teria perdido voce
Cópia de Cópia de 19502-ultrawave_guitar_multi_fx[1]
OUÇA MAISA
D Bm7 Em A7
Ouça vá viver a sua vida com ouro bem
D Bm7 Em A7
Hoje eu já cancei de pra voce não ser ninguem
F#m7 Fo Em7 B7
O passado não foi o bastate pra me convencer
Em Gm7 A7
E o futuro seria bem grande só eu e voce
D Bm7 Em7 A7
Quando a lembrança com voce for morar
D Bm7 Em7 A7
E bem baixinho de saudades voce chorar
F#m7 B7
Vai lembrar que um dia existiu
Em7 Gm7
Um alguem que só carinho pediu
D Bm7 Em7
E voce fez questão de não dar
A7 D
Fez questão de negar
Cópia de Cópia de 19502-ultrawave_guitar_multi_fx[1]
MARINA DORIVAL CAIMY
D F#7 Bm D7 G B7
Marina morena marina voce se pintou
Em A7 Em A7 D F#7
Marina voce faça tudo mas faça o favor
Bm F#m
Não pinte esse rosto que eu gosto e que é so meu
E7 A7
Marina voce já é bonita co que Deus lhe deu
D F#7 Bm D7 G B7
Me aborreci me zanguei já não posso falar
Em A7 Am D7
E quando me zango marina não sei perdoar
G Gm D B7
Eu já desculpei tanta coisa voce não arranjava outro igual
Em B7 D Gm
Desculpe marina morena mas eu tó de mal
D Gm
De mal com voce
D
De mal com voce
Cópia de Cópia de 19502-ultrawave_guitar_multi_fx[1]
RISQUE ARI BARROSO
Am G7 C E7 Am Dm
Risque meu nome do seu caderno Pois não suporto o inferno
E7 Am C7 F7 E7
Do nosso amor fracassado
Am G7 C E7 Am Dm
Deixe Que eu siga novos caminhos Em busca de outros carinhos
E7 Am Dm Am Bb7
Matemos nosso passado
A7 Bb7 A7 Bb7 A7 Dm A7 Dm G7
Mas se algum dia talvez a saudade apertar não se pertube afogue a saudade
C E7
Nos copos de um bar
Am G7 C E7 Am
Creia Toda quimera se esfuma Como a brancura da espuma
Dm E7 Am
Que se desmancha na areia
Cópia de Cópia de 19502-ultrawave_guitar_multi_fx[1]
NEGUE ADELINO MOREIRA
Dm Gm A7 Dm
Negue seu amor e o seu carinho Diga que voce já me esqueceu
Gm A7 Dm
Pise machucando com jeitinho Esse coração que ainda é seu
C F Bb Gm A7 Dm
Diga que o meu planto é covardia Mas não esqueças que voce foi minha um dia
Gm A7 Gm A7
Diga que já não me quer negue que me pertençeu
Dm A7 Dm Gm Dm A7 Dm
Que eu mostro a boca molhada E ainda maracada pelo beijo seu
Cópia de Cópia de 19502-ultrawave_guitar_multi_fx[1]
GENTE HUMILDE VINICIOS E CHICO BUARQUE
A7+ Co Bm7 F#75+ Bm7 E7 A7+
Tem certos dias que eu penso em minha gente E sinto assim todo meu peito se apertar
C#m7 Co Bm7 F#75+ Bm7 E7 A7+ F#75+
Porque pareçe que acontéçe derrepente Feito um desejo de viver sem me notar
A7+ Co Bm7 F#75+ Bm7 E7 Em7 A7
Igual a como quando eu passo no suburbio Eu muito bem vindo de trem de algum lugar
D7+ G7 C#m7 C7 Bm7 E7 A7+ E7
Ai me dá uma inveja dessa gente Que vai em frente sem nem ter com quem contar
A7+ Co Bm7 F#75+ Bm7 E7 A7+
São casas simples com cadeiras nas calçadas E na faixada escrito em cima que é um lar
C#m7 Co Bm7 F#75+ Bm7 E7 A7 E7
Pelas varandas flores tristes e baldias Uma alegria que não tem onde encostar
A7+ Co Bm7 F#75+ Bm7 E7 Em7 A7
E ai me dá uma tristeza no meu peito Feito um despeito de não ter como lutar
D7+ G7 C#m7 C7 Bm7 E7 A7+
E eu que não creio peço a Deus por minha gente É gente humilde que vontade de chorar
Cópia de Cópia de 19502-ultrawave_guitar_multi_fx[1]
SUPLICA SEARENSE GORDURINHA E NELINHO
Cm Fm G7 Ab7
Oh Deus perdoe esse pobre coitado Que de joelhos resou um bocado
G7 Cm G7
Pedindo pra chuva cair sem parar
Cm Fm G7 Ab7
Oh Deus será que o senho se zangou E só por isso o sol se arrevirou
G Cm
Fazendo cair toda chuva que há
Gm75- C7 Gm75- C7 Gm75-
Senhor eu pedi para o sol se esconder um tiquinho Pedi pra chover pra chover de mansinho
C7 Fm
Pra ver se nascia uma planta no chão
Bb7 Fm7 Bb7 Fm7
Meu Deus se eu não resei direito o Senhor me perdoa Eu acho que a culpa foi
G7 Cm
Desse pobre que nem sabe fazer oração
Gm75- C7 Gm75- C7 Gm75-
Meu Deus perdoe eu encher os meus olhos de agua E ter lhe pedido um cheirinho de magua
C7 Fm
Pro sol inclemente se arretirar
G7 Cm Ab Db
Desculpe eu pedir a toda hora pra chegar o inverno desculpe eu pedir para acabar com o inferno
Dm7 G7 Cm
Que sempre queimou o meu Ceará
Cópia de Cópia de 19502-ultrawave_guitar_multi_fx[1]
SENTIMENTAL DEMAIS ALTEMAR DUTRA
Gm F Bb D7
Sentimental eu sou Eu sou demais
Gm G7 Cm
Eu sei que sou assim porque assim ela me faz
G# D7 Gm D.F# Gm
As músicas que eu Vivo a cantar tem um sabor igual
A7 D
Por isso é que se diz como ele é sentimental
Gm F Bb D7 Gm
Romantico a sonhar E eu sonho assim
Fm D7 Fm D7 Eb
Cantando essas canções Para quem ama igual a mim
Cm D7 Gm
E quem achar alguem Como eu achei Verá que é natural
Eb F Gm
Ficar como eu fiquei Cada vez mais Sentimental
Cópia de Cópia de 19502-ultrawave_guitar_multi_fx[1]
NERVOS DE AÇO LUPCINIO RODRIGUES
G G#o D7 Am D7 G D7
Voce sabe o que é ter um amor meu senhor Ter loucura por uma mulher
G7 Bbo Am D7 G D7
E depois encontrar esse amor meu senhor Ao lado de um tipo qualquer
G G#o D7 B7 Em G7
Voce sabe p que é ter um amor meu senhor E por ele quase morrer
C C#o G E7 A7 D7 G B7
E depois encontra-lo em um braço Que nem um pedaço do meu pode ser
Em B7 E7 Am
Há pessoas com nervos de aço Sem sangue nas veias e sem coração
B7 Em F#7 B7
Mas não sei se passando o que passo Talvez não me venha qualquer reação
Em B7 E7 Am
Eu não sei que o trago no peito É ciúme despeito amizade ou orror
B7 Em F#7 B7 Em D7
Eu só sinto que quando a vejo Me dá um desejo de morte ou de dor
Cópia de Cópia de 19502-ultrawave_guitar_multi_fx[1]
ROMARIA RENATO TEIXEIRA
D G D G
E de sonho e de pó O destino de um só
D F# Bm F#
Feito eu perdido em pensamentos sobre o meu cavalo
Bm E Bm E
É de laço e de nó de gibeira e giló
G F# Bm
Essa vida comprida a sol
D G D G Em A D F# Bm
O meu pai foi peão minha mãe solidão Sou caipira Pirapóra nossa Senhora de Apare..cida
D F# Bm F# G A
Meus irmãos perderam-se na vida acusta de aventuras Que ilumina a mina escura e funda
Bm E Bm E D
Descasei joguei investi desisti O trem da minha vida
G F# Bm
Mas a sorte não sei nunca vi
D G D G
Me disseram porem que eu viesse aqui
D F# Bm F#
Pra pedir em romaria e preçe paz nos desaventos
Bm E Bm E
Como eu não sei rezar só queria motrar
G F# Bm
Meu olhar meu olhar meu olhar
Cópia de Cópia de 19502-ultrawave_guitar_multi_fx[1]
MEUS TEMPOS DE CRIANÇA ATAUPHO ALVES
Am Bm E7 Am G7 C A7 Dm G C7+ F7+
Eu daria tudo que tivesse pra voltar aos dias de criança
Bm75- E7 A7+ Cm F7 E7 Bm75- E7
Eu não sei por que que agente cresce Se não sai da gente essa lembrança
Am Bm E7 Am G7 C A7 Dm G7 C7+ F7+
Aos domingos missa na matriz Da cidadesinha onde eu nasci
Bm75- E7 A7+ F#m F7 E7 Am
Ai meu Deus eu era tão feliz No meu pequenino mirai
Bm75- E7 Am Dm G7 C7+
Que saudades da professorinha Que me ensinou o beaba
Dm E7 A7+ Am F7+ Dm E7
Onde andará mariasinha Meu primeiro amor onde andará
Bm75- E7 Am Dm G7 C7+
Eu igual a toda meninada Quantas travessuras eu fazia
Bm75- E7 A7+ F7+ E7 Am F7+ E7 Am
Jogos de botões pelas calçadas Eu éra feliz e não sabia Eu éra feliz e não sabia
Cópia de Cópia de 19502-ultrawave_guitar_multi_fx[1]
INDIA VERSÃO ...JOSE FORTUNA
Am Dm Am
India seus cabelos nos ombros caidos Negros como a noite que não tem luar
Dm Am
Seus labios de rosa para mim sorrindo E a doce meiguice desse teu olhar
Dm Am E A7
India da pele morena sua boca pequena eu quero beijar
Dm Am E A
India da pele morena sua boca pequena eu quero beijar
A Bm E A
India sangue tupi tens o cheiro da flor
Bm E7 A
Vem que eu quero te dar Todo meu grande amor
Am Dm Am
Quando for embora para bem distante E chegar a hóra de diser adeus
Dm Am
Fique nos meus braços só mais um instante deixe os meus labios se unir aos seus
Dm Am E7 A E7
India levarei saudades da felicidade que voce me deu
A Bm E7 A E7
India a sua imagem Sempre comigo vai Dentro do meu coração
A
Flor do meu Paraguai
Cópia de Cópia de 19502-ultrawave_guitar_multi_fx[1]
CARINHOSO PIXINGUINHA
     :                     D     D5+    D6            D5+                 D      D5+   D6
     : Meu coração                               Não sei por quê
     :  D7     F#m     F#m5+      F#m6
     : Bate feliz
       F#m5           F#m    F#m5+    F#m6
     : Quando te vê
     : F#7             Bm      E7            A
     : E os meus olhos ficam sorrindo
     : D7          G        B7            Em
     : E pelas ruas vão te seguindo
     :                            E79               A7                D            Em7        
     : Mas mesmo assim,            foges de mim
 
D                          F#m                   Bm
Ah, se tu soubesses como eu sou tão carinhoso
                        C#7           F#m                              F7      A
E o muito e muito que te quero      E como é sincero o meu amor
                     B7                 E7                      A            Bb7      Em      A7        D
Eu sei que tu não fugirias mais de mim       Vem,    vem,    vem,   vem
                              C#7                      A7                                             D               F#7
Vem sentir o calor dos lábios meus         À procura dos teus
                  Bm    F#7         Bm     D7              G      B7        Em
Vem matar     esta paixão que me devora o coração
Eº D A7 D D7 Fº Em7/5- D D7 Fº
E só assim então Serei feliz, bem feliz
Em7 D
Meu coração
Cópia de Cópia de 19502-ultrawave_guitar_multi_fx[1]
SEGREDO
     G9         Em9      F#7 Bm7
Teu mal é comentar o passado
     G9     Em9    E/G#      Am9  E/G#       Am  Am7M  Am7
Ninguém precisa saber o que houve entre nós dois
C9             Am7/11    Am7/5-    G/B        G#º      E7
O peixe é pro fundo das redes, segredo é pra quatro paredes
     Am9       Am9        D7/9
Não deixe que males pequeninos
D7/9           G9     G9        E/G#
Venham transtornar os nossos destinos
C9             Am7/11    Am7/5-
O peixe é pro fundo das redes
    G/B        G#º      E7
Segredo é pra quatro paredes
    Am9                D7/9       F#m7/5-     G9
Primeiro é preciso julgar     Pra depois condenar
D4/7/9        D4/7/9           G9
Quando o infortúnio nos bate à porta
   G7/9     G7/9       C7M
O amor nos foge pela janela
Gº       C#°       G/B      E7     A7/13    A7/5+  A7/13  D7/9
A felicidade para nós está morta  E não se pode viver sem ela
C9            C#°          G9        E/G#
Para o nosso mal não há remédio coração
             Am9      D7/13   D7/5+   G9
Ninguém tem culpa de nossa   desuni...ão
Cópia de Cópia de 19502-ultrawave_guitar_multi_fx[1]
LINDA FLOR  ( IOIO DE IAIA )
 
D D7M D6 A7 D D7M D6
Ai Ioiô Eu nasci pra sofrer
A7 F#m7(b5) B7 Em Em5+ Em6 Em5+
Fui oiá pra você meus oiinho fecho
Em Em6 Em Em Em6
E quando os óio eu abri
Em A7 D D#° Em A7
Quis gritá, quis fugi, Mas você, não sei por que, Você me chamou
D D7M D6 A7 D D7M D6
Ai Ioiô Tenha pena de mim
A7 F#m75-
Meu Senhor do Bonfim
B7/5+ Em C#7
Pode inté se zangá
A#7/13 D C7
Se Ele um dia souber
B7/5+ E7/9
Que você é que é
A7 D E7 A
O Ioiô de Iaiá
Bm7 E7 A
Chorei toda a noite pensei
G#m7(b5) C#7 F#m
Nos beijos de amor que eu te dei
F#7(b9) Bm7
Ioiô meu benzinho
C#m7 F#7/9 B7 E7 A
Do meu coração Me leva pra casa me deixa mais não
Cópia de Cópia de 19502-ultrawave_guitar_multi_fx[1]
NUNCA
Am7  D7(b9)
Nunca
                G7M        Bm7 Bm7(9) A#º
Nem que o mundo caia sobre mim
               Am7             D7(9)
Nem se Deus mandar nem mesmo assim
D7(b9)      G7M           Bm7 E7(b9)
As pazes contigo eu farei
Am7  D7(b9)
Nunca
           Bm7          A#º
Quando a gente perde a ilusão
             Am7          D7/9
Deve sepultar o coração
D7(b9)      Bb7(9) A7(4) G#7(b5) E7
Como eu sepultei
 
  C7M(9) F7(13)
Saudade
          Bm7           A#º
Diga à esse moço por favor
            Am7          D7(9)
Como foi sincero o meu amor
 D7(b9)        G7M             F/G G7(b9)
O quanto eu adorei tempos atrás
  C7M(9) F7(13)
Saudade
              Bm7        A#º
Não esqueça também de dizer
                   Am7      D7(9)
Que é você quem me faz adormecer
          D7(b9)   G7M
Pra que eu viva em paz
Cópia de Cópia de 19502-ultrawave_guitar_multi_fx[1]
ELA DISSEME ASSIM
D Em7 D#º Em7 A7/9 D7+ Em7 F#m7
Ela disse-me assim, tenha pena de mim, vá embora
Fº Em7 D#º Em7 A7/9 D7+ C7+ D7+
Vais me prejudicar, ele pode chegar, está na hora
F#m7 Fº Em7
E eu não tinha motivo nenhum para me recusar
A7/5+ D7+/9
Mas aos beijos caí em seus braços e pedi pra ficar
Fº Em7 D#º Em7 A7/9 D7+ Em7 F#m7
Sabe o que se passou, ele nos encontrou e agora
Am7 D7/5+ G7+ F#º G7+
Ela sofre somente porque foi fazer o que eu quis
C7/9
E o remorso está me torturando
F#m7 B7/9-
Por ter feito a loucura que fiz
Em7 Gm
Por um simples prazer
A7/13 A7 D
Fui fazer meu amor infeliz
Cópia de Cópia de 19502-ultrawave_guitar_multi_fx[1]
24 músicas antigas romanticas

10 Melhores Headline Animator

I heart FeedBurner

Postagens Recentes

Escolha pelo nome da música

Receba via email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner