Alcilone -Enquanto Houver saudade -(Cifra)

Cópia de Cópia de 19502-ultrawave_guitar_multi_fx[1] Alcione
ALCIONE: SITE OFICIAL: http://www.alcioneamarrom.com.br/

Enquanto houver saudade -Alcione (-Cifra)
Tom: C#m
Introdução: C#m / F#m / B / E / C#m / A7+ / F#m / G# /


C#m F#m7 B7/4 B7 E
Enquanto houver saudade...eu não te esque...ci
C#m A7+ Ab C#m
Enquanto houver a verdade...não vou pra longe daqui
C#m F#m7 B7/4 B7 E
Enquanto hover desejo...mais uma razão pra ficar
C#m C#m7 Cm A7+ F#m7 B7
Como é que eu vou embora.......se em mim eu vou te levar
Em Am D7/11 D7 G7+
Porque eu te amo...eu te quero e não vou brincar com a vida
Am A#º B7
Um amor grande assim, tão perfeito pra mim, nunca mais
Em Am D7/11 D7 G7+
Porque eu te amo, eu te adoro...e não tem outra saída
C7+ Gb
Eu só posso dizer, que esse amor pra você
B7/11 B7 C#m F#m7 (B7 E C#m F#m7 A7+ G#)
É demais......é demais..

10 Melhores Headline Animator

I heart FeedBurner

Postagens Recentes

Escolha pelo nome da música

Receba via email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner