Alcione -Depois do Prazer -(Cifra)

Cópia de Cópia de 19502-ultrawave_guitar_multi_fx[1] Alcione
ALCIONE: SITE OFICIAL: http://www.alcioneamarrom.com.br/


Depois do prazer - Alcione -Cifras
Introdução.: Bm7 Bm7 A7+ A7+ Bm7 Bm7 A7+ A7+ 

A7+ F#m7
Tô fazendo amor com outra pessoa
Bm E/G# D/F# E7
Mas meu coração vai ser pra sempre teu
A7+ F#m7
O que o corpo faz a alma perdoa
Bm Bm/A E/G# D/F# E7
Tanta solidão quase me enlouqueceu

A7+
* Vou falar que é amor
E/G#
Vou jurar que é paixão
E/G F#7
E dizer o que sinto com todo carinho pensando em você
Bm
Vou fazer o que for
Bm7
E com toda emoção
Bm7 E7
A verdade é que eu minto que vivo sozinho não sei te esquecer

A7+
E depois acabou
E/G#
Ilusão que eu criei
E/G F#7
Emoção foi embora e a gente só pede pro tempo correr
Bm
Já não sei quem me amou
Bm7+
Que será que eu falei
Bm7 E7
Da pra ver nessa hora que amor só se mede depois do prazer

A7+ F#m7
Fica dentro do meu peito sempre com saudade
Bm D E7
Só pensando no teu jeito eu amo de verdade
A7+ F#m7
E quando o desejo vem é teu nome que eu chamo
Bm D E7
Posso até gostar de alguém mas é você que eu amo

A7+ A7+ F#m7 Bm Bm/A E/G# E/F# E7

10 Melhores Headline Animator

I heart FeedBurner

Postagens Recentes

Escolha pelo nome da música

Receba via email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner