Alcione -Lá vem Você - (Cifra)

Cópia de Cópia de 19502-ultrawave_guitar_multi_fx[1] Alcione

ALCIONE: SITE OFICIAL: http://www.alcioneamarrom.com.br/

Lá Vem Você -Alcione (cifra)
Tom: Am
Introdução: Am
Am Am/G Dm6
Você...chega em casa mais cedo...na volta do emprego
Dm/A Dm/C Bm5-/7
Me abraça me beija......me faz um chamego
E7 Am
Diz que vai na rua..e..não vai demorar
Em5-/7 Dm
Porém na esquina da rua existe um barraco
Dm/C Bm7/4
De onde um amigo acena com taco
E7 Am
Chamando você....pra jogar um bilhar
Em5-/7 Dm
Aí, você vai pra que o amigo não fique sem graça
Dm7/C Bm5-/7
E pede ao garçon pra trazer a cachaça
E7 Am E7/G#
Esquece que a vida é um eterno voltar
A C#m7 G7/5-
Lá vem dor no peito
F#7/4 F#7 Bm7
Mas também pra mim bem feito
E7 A E7/9
Que não sei deixar você
A E/G# Em6/G
Lá vem dor no peito
F#7/4 F#7/5- B7/4 Bm7
Mas também pra mim bem feito
E7/13 A
Que não sei deixar você

10 Melhores Headline Animator

I heart FeedBurner

Postagens Recentes

Escolha pelo nome da música

Receba via email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner