Alcione -Garoto Maroto -(Cifra)

Cópia de Cópia de 19502-ultrawave_guitar_multi_fx[1] Alcione

ALCIONE: SITE OFICIAL: http://www.alcioneamarrom.com.br/

Garoto Maroto - Alcione (Cifra)
Tom: Em / E
Intro: Am7 D7 G7+ Em7 Am7 B7 Em7 E7



Am7 D7 G7+ Em7
Você faz de conta que quer o meu perdão
Am7 B7 Em7
Mas depois apronta no meu coração
Am7 D7 G7+ Em7
Desarruma tudo, fazendo arruaça
Am B7
Me põe quase louca de tanta pirraça
Em7 B7
Com os carinhos que dá sem favor
Am D7 G7+ Em7
Tira meu escudo, me põe indefesa
Am7 B7 Em7
Me deixa acesa com água na boca, carente de amor

E E7+ F#m7 F#m7/E
Garoto maroto, travesso no jeito de amar
A B7 E B7
Faz de mim, seu pequeno brinquedo, querendo brincar, garoto
E E7+ F#m7 F#m7/E
Vem amor, vem mostrar o caminho da doce ilusão
A B7 E ( B7 )
Só você pode ser a criança do meu coração

10 Melhores Headline Animator

I heart FeedBurner

Postagens Recentes

Escolha pelo nome da música

Receba via email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner