Vladi du kavako - QUANDO TOCAR MEU VIOLÃO -Cifra -Video - letra - fotos -tablatura



cifra Brasil   Cópia de tuttuk
 

Quando Tocar Meu Violão

Composição: Vladi du kavako
E                           G#m                    E7     A  A#  B
Amor eu vou falar da vida de um cantor Que entrega a alma em busca de valor
Eb7/5- F#m Bm7/5- E7
Sou eu que choro nesse tom quero aplausos meu amor Quando tocar meu violão

E G#m E7 A A# B
Vivo o som ta no meu sangue é como um temporal lavando a vida aniquilando o mal
Eb7/5- G#m Bm7/5- E7
Despercebida esta canção Vai enfeitar o coração quando tocar meu violão

E G#m E7 A A# B
Troquei tudo na vida para estar aqui eu não somei só dividi
Eb7/5- F#m Bm7/5- E
Paira no ar a sensação mais uma noite de ilusão quando tocar meu violão


TODAS AS MÚSICAS 

CIFRAS VIDEO FOTOS LETRA DA MÚSICA

10 Melhores Headline Animator

Escolha pelo nome da música

Receba via email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner