Vladi du kavako - QUANDO TOCAR MEU VIOLÃO -Cifra -Video - letra - fotos -tablatura



cifra Brasil   Cópia de tuttuk
 

Quando Tocar Meu Violão

Composição: Vladi du kavako
E                           G#m                    E7     A  A#  B
Amor eu vou falar da vida de um cantor Que entrega a alma em busca de valor
Eb7/5- F#m Bm7/5- E7
Sou eu que choro nesse tom quero aplausos meu amor Quando tocar meu violão

E G#m E7 A A# B
Vivo o som ta no meu sangue é como um temporal lavando a vida aniquilando o mal
Eb7/5- G#m Bm7/5- E7
Despercebida esta canção Vai enfeitar o coração quando tocar meu violão

E G#m E7 A A# B
Troquei tudo na vida para estar aqui eu não somei só dividi
Eb7/5- F#m Bm7/5- E
Paira no ar a sensação mais uma noite de ilusão quando tocar meu violão


TODAS AS MÚSICAS 

CIFRAS VIDEO FOTOS LETRA DA MÚSICA

10 Melhores Headline Animator

I heart FeedBurner

Postagens Recentes

Escolha pelo nome da música

Receba via email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner