Moça Criança

  AGEPÊ

Moça Criança

Tom: Em
Introdução:(Em) B7


Em Am/F#
O seu andar tem jeito de moça criança
B7 Em E7
A sua trança negra tem fita amarela
Am
Me amarro nela,pelo seu olhar
B7 Em
Me ligo no sorriso dela
B7 Em E7
Que faz a minha tristeza ter fim
Am
Me amarro nela,pelo seu olhar
B7 Em
Me ligo no sorriso dela
B7 Em
Que faz a minha tristeza ter fim
Am/F#
Ai!Quem me dera se ela gostasse de mim
B7 Em
Eu seria seu,dando o meu melhor amor
Am/F#
Por toda vida milhões de alegrias teriam de ser
B7 Em E7
Diferente a gente iria viver
Am B7 Em
Mas pra quê sonhar,viver no mundo de esperança
Am/F# B7
Se ela é que nem criança,usa trança
Em E7
E não quer me amar
Am B7 Em
Mas pra quê sonhar,viver no mundo de esperança
Am/F# B7
Se ela é que nem criança,usa trança
Em
E não quer me amar

10 Melhores Headline Animator

I heart FeedBurner

Postagens Recentes

Escolha pelo nome da música

Receba via email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner