Cama e mesa

 

clip_image002AGEPÊ

Cama e Mesa

Fm
Eu quero ser sua canção, eu quero ser seu tom
F7 Bbm
Me esfregar na sua boca, ser o seu batom;
D#
O sabonete que te alisa embaixo do chuveiro,
G# C
A toalha que desliza pelo seu corpo inteiro
Fm
Eu quero ser seu travesseiro, e ter a noite inteira;
Fm7 Bbm
Pra beijar durante o tempo que você dormir
D#
Eu quero ser o sol que entra pelo quarto adentro
G# Fm
Acordar devagarinho e te fazer sorrir
Bbm C
Quero estar na maciez, do to que do seus dedos
Fm Fm/D
Entrar na intimidade desses seus segredos
Bbm C Fm F7
Quero ser a coisa boa, liberada e proibida, tudo em sua vida

Refrão 1
Bbm D#
Todo homem que sabe o que quer
G# C#
Sabe dar e querer da mulher
Bbm C
O melhor é fazer desse amor
Fm F7
o que come; o que bebe, o que dá e recebe
Bbm D#
Mas o homem, que sabe o que quer,
G# C#
E se apaixona por uma mulher
Bbm C Fm Bbm C Fm
Ele faz desse amor a sua vida, a comida, a bebida, na mais justa medida
Fm
Eu quero que você me dê, o que você quizer
F7 Bbm
Quero dar tudo o que um homem dá para uma mulher
D#
Além de todo esse carinho que você me faz
G# C
Fico imaginando coisas, quero sempre mais
Fm
Você é o doce que eu mais gosto, meu café completo
F7 Bbm
A bebida preferida, meu prato predileto
D# G# Fm
Eu como e bebo do melhor não tenho hora certa, de manhã, a tarde e a noite não faço dieta
Bbm C Fm Fm/D
Esse amor que me alimenta, minha fantasia, meu sonho e minha festa, minha alegria
Bbm C Fm Fm7
A comida mais gostosa, por minha bebida, tudo em minha vida
Refrão 2
Bbm D#
Todo o homem que sabe o que quer
G# C#
E se apaixona por uma mulher
Bbm C
Ele faz desse amor a sua vida
Fm
A comida, a bebida, na justa medida
Bbm D#
Mais o homem, que sabe o que quer,
G# C#
E se apaixona por uma mulher,
Bbm C
Ele faz desse amor a sua vida
Fm
A comida, a bebida, na justa medida

10 Melhores Headline Animator

I heart FeedBurner

Postagens Recentes

Escolha pelo nome da música

Receba via email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner