Alcione -A Profecia -(Cifra)

Cópia de Cópia de 19502-ultrawave_guitar_multi_fx[1] Alcione
ALCIONE: SITE OFICIAL: http://www.alcioneamarrom.com.br/


A Profecia -Alcione -Cifras
Introdução:
Bm C#m7/5- F#7 Bm
Mais cedo ou mais tarde
Você vai voltar
C#m7/5- F#7
Pedindo, implorando
Bm B7
Para lhe perdoar
Em
Confesso que na hora
A7 D
Sorri e zombei da sua profecia
G7+
Nos braços de Orfeu
C#m7/5-
Me perdi na orgia
F#7
Andei por aí
Bm
Muitos sambas cantei
F#7 Bm
Só mais tarde me lembrei
B7
Fiz do meu canto
O melhor dos meus versos
Em
Sua profecia
A7
Mas o meu pranto correu
D
Quando nasceu o dia
F#7 Bm
Confesso que chorei
A7 D G7+
Pelas ruas da desilusão
C#m7/5-
Vagando com amor
F#7 Bm Em
Em meu coração
A7 D G7+
Pelas ruas da desilusão
C#m7/5-
Vagando com amor
F#7 Bm F#7
Em meu coração
Bm F#7 C#m7/5- F#7
Dos amigos nem sequer
Bm
Me despedi
F#7 C#m7/5- F#7 Bm B7
E a boemia deixar, resolvi
Em
Guardei viola no saco
A7 D
Subi o morro pro nosso barraco
G7+
Bati na janela
C#m7/5-
Chamei amorzinho
F#7
A vida é tão bela
Bm B7
Então vamos viver
Em
Hoje é coisa rara
A7
Alguém gostar tanto
D
Como gosto de você
G7+ C#m7/5-
Assim falei
F#7
Meu abriu a porta
Bm
Voltaste? Voltei.

10 Melhores Headline Animator

I heart FeedBurner

Postagens Recentes

Escolha pelo nome da música

Receba via email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner