Alcione -Coração de porcelana -(Cifra)

Cópia de Cópia de 19502-ultrawave_guitar_multi_fx[1] Alcione
ALCIONE: SITE OFICIAL: http://www.alcioneamarrom.com.br/


Coração de Porcelana - ALcione -Cifras
Intr. Bm  Em  Db°  Bb°

Bm
Na tentativa de sentir teu gosto
Em
Minha emoção tem sido tão fulgás
Db° Bb°
Em cada corpo que não vê o teu rosto
Bm F#
Faz carinho e sexo, mas amor não faz.

Bm
E a solidão é a porta da loucura
Em
Essa saudade não me deixa em paz.
Db° Bb°
E o meu desejo quando te procura,
Bm Db° D B7
Da nesse vazio que me dói demais.

Em A
E o teu silencio grita em meus ouvidos
D Bm
Teu beijo vive no meu paladar.
Db° Bb°
Te sinto em cada um dos meus sentidos
Bm B7
Em pensamento chego a te tocar.
Em A
Virou um vício esta paixão insana,
D Bm
Cuidado, é frágil. Te avisei só pra te lembrar,
Db° Bb°
Meu coração é pura porcelana,
Bm F#
E pode se quebrar.

Bm
Onde andará? Que paixões terá?
Em
Quando voltará? Ou me esquecerá?
A
Me diz se devo insistir no sonho
D
Ou desiludir de uma vez
Em F#
Tire as algemas do meu coração

Bm
Não, não vou deixar, Você me deixar.
Em
Falei por falar, volta pra ficar.
A
Me ajude a ver de novo a luz do sol
D
Me poupe por favor do desprazer que
Em F#
deve ser morrer de amor.

10 Melhores Headline Animator

I heart FeedBurner

Postagens Recentes

Escolha pelo nome da música

Receba via email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner