Alcione -Á toa -(Cifra)

Cópia de Cópia de 19502-ultrawave_guitar_multi_fx[1] Alcione
ALCIONE: SITE OFICIAL: http://www.alcioneamarrom.com.br/


Á toa -Alcione -Cifras
Tom: Cm

Cm7/9 Bb7
Estou sofrendo te querendo
Cm7/9
Não dá mais pra controlar
G# Bb7 Cm7
Essa dor que me invade da vontade de te amar
Cm7/9 Bb7 Cm7/9
Estou quase enlouquecendo você não quer perdoar
G# Bb7 Cm7
Sei que estou te perdendo impossível aceitar
Cm7/9 Bb7 Cm
Se te machuquei amor ....perdoa
D#7 G# Bb7 Cm7
Não sentir o teu calor ....magoa
Cm7/9 Bb7 Cm
Volta ai vamos ficar.... na boa
D#7 G# Bb7 Cm7
Nunca mais vamos brigar....a toa
Cm7/9 G# G7 Cm
Já tentei te esquecer mas meu coração não quis
D#7 G# Bb7 Cm7
Nada mais me dá prazer só com você eu sou feliz

10 Melhores Headline Animator

I heart FeedBurner

Postagens Recentes

Escolha pelo nome da música

Receba via email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner